>

J-14: 10 frases de Justin Bieber que mostram porque ele é o nosso canadense favorito



Nesta segunda-feira (01) é comemorada uma das mais importantes datas do Canadá, a terra natal de Justin Bieber e por conta disso, o site da J-14 Magazine postou dez frases inspiradoras do cantor, que mostram o porque ele é o canadense favorito não só do site, mas de todos os que o admiram pelo mundo. Confira a frases traduzidas abaixo:

  • 1 - “Não importa o quão talentoso você é, não é todo mundo que vai gostar de você, mas a vida é assim, continue forte.”
  •  
  • 2 - “Estou ansioso para influenciar os outros de uma forma positiva. Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você estiver focado apenas para isso.”
  •  
  • 3 - “É legal quando os fãs gastam tanto tempo fazendo coisas por mim. Isso significa muito.”
  •  
  • 4 - “Cada um dos meus fãs é especial para mim.”
  •  
  • 5 - “Eu sou louco. Do jeito que o meu cérebro funciona. Eu não sou normal. Eu acho que de forma diferente.”
  •  
  • 6 - “Vai haver momentos em que as pessoas vão dizer que você não pode viver seus sonhos, isso é o que eu digo a eles: Nunca diga nunca.”
  •  
  • 7 - “Eu fico tão feliz quando eu penso no fato que eu posso que fazer o que eu amo todo dia, com o meu trabalho.”
  •  
  • 8 - “Se você não pode rir de sí mesmo, e ser um idiota com seus amigos, às vezes, então você está apenas perdendo. A vida é muito curta. Sorria.”
  •  
  • 9 - “As pessoas vão dizer o que elas quiserem... Mas o ódio nunca vai parar de perseguir seu sonho.”
  •  
  • 10 - "Vai haver momentos na vida em que as pessoas vão dizer que você não pode. Isso é quando você tem que virar e dizer: Observe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário