>

‘Queimei tudo que ele tinha de Justin Bieber,’ diz mãe de fã que invadiu palco da BT em Dubai



No dia 5 de maio, Justin Bieber teve uma surpresa durante sua apresentação da Believe Tour em Dubai, na ocasião um fã invadiu o palco e no tumulto, o piano de Justin foi danificado.

Na época, o fã, Adbo Gottni, falou com o jornal 7 Days in Dubai, explicando que queria apenas ter o seu momento ao lado de Bieber, seu grande ídolo. Mas aparentemente as coisas mudaram, o jornal The National, falou com a mãe de Adbo, e a mesma revelou que cortou todas as despesas do garoto com shows de música, além de queimar todas as coisas relacionadas a Justin. Confira a matéria completa abaixo:

  • Eles têm idades semelhantes, se vestem igual e sabem a letra completa de “Be Alrigt” e “Die in You Arms”.
  •  
  • E é ai que acaba a semelhança. Um deles é um astro mundial e vale milhões, e o outro vive com sua mãe em um pequeno aparentemente em Sharjarh.
  •  
  • Mas, no entanto, o destino conspirou para que Justin Bieber e Abderrahim Gotni estivessem juntos em uma linha de colisão.
  •  
  • Gotini, 17 anos, é o fã infeliz que decidiu invadir o palco durante um show recente do canadense em Dubai. O desastre resultou em uma história no Youtube. No vídeo, com mais de 4 milhões de visualizações, Gotini, conhecido como Abdo entre seus amigos, corre até Bieber com os braços abertos para um abraço, mas mal toca seu braço, quando seus quatro seguranças o atacaram.
  •  
  • No tumulto, o invasor, com pouco mais de 1,75 metros e 45 kg, é empurrado em um piano, em seguida tomba e é pego por um segurança, sendo arrastado para fora do palco, tudo isso enquanto Bieber o ignora e continua cantando “Believe” alegremente.
  •  
  • Gotni teve muito tempo para pensar sobre seu feito. Ele foi ridicularizado quando voltou para a escola Salman Al Farsi, em Al Qadisa e acabou com as suas chances de sair com uma bela garota libanesa. Mas nem mesmo a fúria dos seguranças foi páreo para a ira de sua mãe, Sauda Khalifi, 33 anos, que diz que seu filho não é um vândalo, apenas um garoto travesso.
  •  
  • "Fiquei brava com ele por três dias," ela diz. "Mesmo que eu ainda estivesse falando com ele, estava com raiva em meu coração. Depois do que aconteceu eu queimei todas as coisas dele que tinham relação com Justin Bieber."
  •  
  • Gotni, usando em um boné de baseball com a aba para trás e jaquetas jeans, no estilo de seu ídolo, admite: "Eu achei que estava em um grande problema e iria para a cadeia."
  •  
  • Marroquino de nascimento, a mãe de Gotni diz que a obsessão de seu filho por astros do oriente é a desgraça em sua vida.
  •  
  • "Ele é um bom garoto," ela diz, "Mas eu tenho um grande problema. É Chris Brown, Justin Bieber, Rihanna e todas essas pessoas famosas que me fazem perder dinheiro. Eu sei o nome de todos eles, porque eles me custam dinheiro, o tempo todo ele vai a um show. Abdo chora se ver Bieber. Quando ele dorme ouve Bieber, quando acorda é Bieber. Ele até o leva para o banho, tocando em seu celular."
  •  
  • Mas sua satisfação com o filho é clara e ela trabalha duro para que nenhuma despesa seja poupada em sua educação.
  •  
  • Ele gasta cerca de DH 3000,00 com música e roupas e continua com óculos de sol Roberto Cavalli, um casaco preto cravejado, similar ao que Bieber usa no vídeo de “As Long As You Love Me” e todo um guarda roupa para competir com seu herói.
  •  
  • Vestido igual a Bieber, ele adiciona que isso lhe dá "60% de sucesso" com as garotas.
  •  
  • Quando Gotni ganhou a primeira etapa do X Factor árabe, no ano passando, cantando “Woul You”, sua mãe comprou para ele um aparelho de Karaokê, que ele usa por horas diariamente para cantar os sucessos de seu ídolo.
  •  
  • Mas a senhora Khalifis quer por um fim nisso. Depois do ocorrido no Sevens Stadium em maio, ela proibiu seu filho de ir a outros shows.
  •  
  • "É isso, sem mais shows," ela diz. "Eu aprendi a letra de Die in Your Arms e Be Alright porque tento gostar de tudo o que o meu filho gosta. Ele é o meu bebê. Mas eu odeio Justin Bieber e todas essas estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário