>

FOTO: ‘Eu amo vocês,’ Justin Bieber se declara para Beliebers



Nesta segunda-feira (01), Justin Bieber foi até sua conta no microblog Twitter para mostrar novamente o quanto ama suas Beliebers. O cantor publicou uma foto do show da Believe Tour em Denver, realizado na noite de ontem (30), no Pepsi Center. Na imagem, Justin toca nas mãos de Beliebers na plateia. Confira:


"Eu amo vocês. Meus Beliebers!"

Para agradecer a declaração de Justin, Beliebers subiram a tag "Justin And Beliebers Are Eternal" (Justin e Beliebers são eternos) entre os assuntos mais comentados nos Trending Topics mundiais do microblog Twitter.

Atualizado - Justin parece estar contente de voltar a se apresentar para seus fãs. O cantor também postou algumas fotos e frases mostrando o seu carinho,  depois de seu show no Staples Center, em Los Angeles, na noite de terça-feira (24), Justin atualizou sua conta no microblog Twitter com fotos e mensagens para seus seguidores.

Justin postou uma foto do show realizado na França em março deste ano escrito, “Isso é para sempre” com os fãs segurando plaquinhas escritas “Merci” (“Obrigada”), que fez parte do projeto realizando pelos fãs franceses. Confira a foto:


“Mandaram isso para mim ontem à noite. Muito incrível vocês terem imprimido todas essas plaquinhas naquele momento. Obrigado.”


Justin também atualizou uma foto com uma fã sortuda que foi escolhida na platéia do show em Los Angeles, para receber uma serenata do canadense durante a música ‘One Less Lonely Girl’. Confira:


“Quem vai ser a OLLG hoje à noite?”

Apesar de receber muitas críticas, Justin ainda continua agradecido pelo apoio de seus fãs, que no final é o que realmente importa. Confira abaixo:


“Muitas coisas foram ditas, mas eu faço isso por vocês #meusbeliebers”


“Eu amo o que eu faço e eu sou #grato por isso.”

Essa não é a primeira vez que Justin declara seu amor por seus Beliebers, o cantor sabe o quanto é amado por seu exército de fãs e é muito grato por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário