>

HARD 2 FACE REALITY: OUÇA E CONFIRA A LETRA E TRADUÇÃO DA NOVA MÚSICA DE JUSTIN BIEBER


O cantor Justin Bieber acabou com essa ansiedade e lançou a música,


"Hard 2 Face Reality" - ("Difícil Encarar a Realidade"), 

uma parceria feita entre o canadense e seu amigo rapper, Poo Bear.
Justin Bieber disponibilizou a nova canção através da conta de seu artista e amigo, Khalil Sharieff no Sound Cloud, e logo em seguida divulgou para seus mais de 51 milhões de seguidores em sua conta no Twitter. O astro de 20 anos de idade ainda chegou a brincar na publicação dizendo:

"Khalil você deixou o seu soundcloud aberto então eu usei ele".

"Hard 2 Face Reality" é uma balada romântica que possui um ritmo mais calmo, cuja letra trata de acontecimentos da vida, relacionamentos, e fala, sobre o que o próprio nome diz, de enfrentar a realidade. Ouça a música no áudio abaixo:



Abaixo a letra de "Hard 2 Face Reality", seguida de sua tradução:


Sometimes it’s hard to face reality
(Oh oh)
Even though you might get mad at me
(Oh oh)
Sometimes it’s hard to face reality

Don’t be afraid to stand alone
Don’t be afraid to stand outside the door alone
I know it’s hard to work from home
And it ain’t easy all alone
Relationships over the phone
Talking to your significant other all night long

Sometimes it’s hard to face reality
(Oh oh)
Even though you might get mad at me
(Oh oh)
Sometimes it’s hard to face reality

Poo Bear:

Should’ve been adjusted to my life
Had the oppurtunity to stay away from the last time
Now you’re standing right in front of me
It hurts me to know that I lied
Trying to protect your feelings
You’ve been in between the lines
Hope your heart is still in healing

Sometimes it’s hard to face reality
(Oh oh)
Even though you might get mad at me
(Oh oh)
Sometimes it’s hard to face reality

Tradução: portugues

Às vezes é difícil encarar a realidade
(Oh oh)
Mesmo que você possa ficar brava comigo
(Oh oh)
Às vezes é difícil encarar a realidade

Não tenha medo de ficar sozinha
Não tenha medo de ficar lá fora sozinha
Eu sei que é difícil trabalhar em casa
E não é fácil sozinha
Relacionamentos por telefone
Conversando com alguém importante por mais uma noite inteira

Às vezes é difícil encarar a realidade
(Oh oh)
Mesmo que você possa ficar brava comigo
(Oh oh)
Às vezes é difícil encarar a realidade

Poo Bear:

Deveria ter me adaptado a minha vida
Tinha a oportunidade de ficar longe da última vez
Agora você está bem na minha frente
Me dói saber que eu menti
Tentando proteger seus sentimentos
Você já esteve no meio disso
Espero que seu coração ainda esteja cicatrizando

Às vezes é difícil encarar a realidade
(Oh oh)
Mesmo que você possa ficar brava comigo
(Oh oh)

Às vezes é difícil encarar a realidade


após lançar sua mais nova parceria com o rapper Poo Bear, "Hard 2 Face Reality", Justin Bieber utilizou sua conta no aplicativo Instagram para divulgar sua mais nova produção.O cantor também fez duas novas publicações no aplicativo Shots Of Me, na primeira delas exibiu a foto de um sanduíche com fritas,e na segunda uma foto sua cuja legenda ele pede que os fãs o sigam em sua conta recem criada no Sound Cloud, como SirBizzle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário