>

BIZZLE CANTA ‘BUTSY’, SE DIVERTE COM AMIGOS E TATUA KHALIL


Ryan Butler, o melhor amigo de Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram com um vídeo do cantor interpretando uma canção que é parte de uma brincadeira dos amigos, ao lado de seu empresário, Scooter Braun. A música intitulada “Butsy” que significa “peituda” é uma brincadeira entre Justin e Ryan que publicou a interpretação explícita e com direito a participação de Scooter




“Haha, eu amo isso. Bizzle interpretando "Butsy" com a voz angelical ao fundo.”

No vídeo Justin canta: “Eu conheci esse cara chamado Butsy, ele estava se sentindo uma puta, então eu lhe dei uma garota a ele penetrou na Butsy dela.”




Justin também atualizou sua conta no aplicativo Instagram, durante uma das brincadeiras que faz com seus colegas, e no vídeo podemos ver a voz do cantor ao questionar o ator e rapper, Kyle Massey



“Por que você está tão queimado @kylemassey?”

No diálogo, Justin e Kyle brincam:

Justin: Por que você sempre está tão queimado? Isso é o que eu quero saber.

Kyle: Cala a boca irmão, eu não estou queimado, nigga. Os queimados não comem bife.


Khalil publicou um vídeo no aplicativo Instagram, onde Justin aparece fazendo o sombreamento em uma de suas tatuagens. Assista ao vídeo no player



"Deixando @justinbieber fazer um pequeno sombreamento em mim. Só o meu irmão poderia fazer isso."

Fonte Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário