>

VÍDEO: ‘Respeito o que ele faz,’ Tracy Morgan homenageia Beliebers e fala sobre Justin Bieber



O ator e comediante, Tracy Morgan, foi o anfitrião da edição deste ano do Billboard Music Awars, realizado no mês de maio nos Estados Unidos. Tracy também foi capa de uma edição especial da revista Billboard, onde falou sobre seus artistas favoritos quando jovem e ainda homenageou de forma cômica as bases de fãs de Taylor Swift, as Swifties e de Justin Bieber, denominados Beliebers.  Confira o vídeo (a partir do momento 01:05):


Tracy ainda comentou sobre Bieber, dizendo que tem muito respeito pelo astro canadense e seu poder de influência sobre esta geração, tendo uma carreira brilhante com apenas 19 anos. Para Tracy, Beliebers são uma das maiores e mais fiéis bases de fãs do mundo e graças ao apoio destes fãs, Bieber tornou-se o maior astro pop do planeta, "Quando eu estava começando, nós tínhamos o "Double Dutch Bus", tínhamos o New Edition. E essa é a nova geração. Eu não estou criticando nenhuma geração musical. Eu consigo apreciar o talento e tudo mais, mas para essa geração eu acho que ele [Justin] é o cara. É a indústria da música. E eu estou conseguindo fazer parte disto. É incrível. Eu fazia parte do VH1 e do Pop Awards. E eu estou fazendo parte, novamente, compartilhando espaço com Prince, Justin Bieber e outros ótimos artistas," disse Morgan.


Confira também, uma foto da homenagem cômica que Tracy fez para as Beliebers, onde ele aparece segurando um cartaz escrito, “Case-se comigo Justin!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário