>

VÍDEO: ‘Ele sempre foi uma criança de temperamento forte,’ diz Pattie sobre Justin Bieber



Na manhã desta segunda-feira (08), Pattie Mallette, que está lançando uma versão para adolescentes, “Nowhere But Up”, foi entrevistada pelo tradicional programa de TV, Today Show, onde comentou sobre a expectativa em ajudar ainda mais adolescentes com seu livro e dos atuais temas polêmicos envolvendo Justin Bieber. Confira abaixo, o vídeo e sua tradução completa:


  • Today:  Justin Bieber é uma sensação, é claro. Álbuns de sucesso e 40 milhões de seguidores no Twitter em todo o mundo. Em todo o mundo...
  •  
  • Bem, aos 19 anos de idade, ele deve muito de seu sucesso à sua mãe, Pattie Mallette. Ela organizou os vídeos do Youtube, de Justin cantando e  isso chamou a atenção de pesos pesados da música há alguns anos atrás. Mas na vida de Pattie não faltou seus próprios desafios e ela escreveu sobre eles em seu livro, "Nowhere But Up" e agora está lançando uma nova edição para adolescentes. É bom te ver. Seja bem-vinda.
  •  
  • Pattie: Obrigada.
  •  
  • Today: Então, o seu livro é seriamente honesto. Agora você  o escreveu com uma visão para os adolescentes. É por que você sente como os adolescentes irão ouvir? Quer dizer, eu estou pensando sobre o fato de que a maioria dos adolescentes não querem ouvir qualquer adulto.
  •  
  • Pattie: Certo. Eu acho que os adolescentes definitivamente, você sabe - eles nem sempre querem ouvir seus pais, mas eu acho que os outros adultos, algumas vezes, eles vão dar um puxão de orelha. Sei que no meu caso, outros adultos entram em minha vida e falam comigo e depois tem... Você sabe, mais de 2 milhões de seguidores no Twitter que me chamam mãe e me perguntam sobre essas questões difíceis e que eles querem saber. Então eu pensei que era apenas uma oportunidade perfeita.
  •  
  • Today: Você se sente como se um monte dessas crianças se identificassem com você, porque eles sabem que você é a mãe de Justin. Você diz que eles chamam você de mãe. Você acha que dá uma liberdade a eles de uma maneira que talvez os outros [adultos] não dêem?
  •  
  • Pattie: Sim, eu acho que eu estou em uma posição realmente única, sabe? É como uma espécie de ponte, onde as mães querem... Querem falar comigo, porque elas querem saber, ‘hey, eu sou uma mãe solteira também,’ e eles podem se relacionar com esse aspecto, ‘E como faço para conversar com meu filho adolescente?’. E depois têm os adolescentes que dizem, ‘Eu não posso falar com a minha mãe, mas você é uma jovem mãe e eu quero falar com você. Por isso é mais ou menos como eu digo, aos pais, ouçam seus filhos, crianças ouçam seus pais.
  •  
  • Today:  O livro é muito, muito honesto, como eu mencionei e o fato de você ter passado por alguns momentos difíceis em sua vida. O quanto o que você foi capaz de colocar nesta versão [do livro], chocou os adolescentes? Porque você já falou sobre suas lutas com o abuso de drogas, o fato de que você sofreu abuso sexual em uma idade muito jovem. Quero dizer, você incluiu isso no livro?
  •  
  • Pattie:  Eu incluí. Eu acho que, você sabe, os adolescentes de hoje sabem mais do que nós pensamos que eles fazem. Eu acho que eles são - eles infelizmente experimentam mais do que nós queremos que eles experimentem e eu queria ser muito realista e honesta. Há alguns detalhes mais ásperos que eu deixei de fora, mas eu realmente queria fazê-lo de forma apropriada para a idade, mas eu também tive, tipo, você sabe, estatísticas e questões para discussão e coisas que podem ser usadas para talvez passar para um parente, amigo ou algo assim.
  •  
  • Today: Bem, vamos falar sobre o Justin. Claro, ele tem uma música nova que sai em breve, certo?
  •  
  • Pattie: Uh-huh.
  •  
  • Today: E têm surgido alguns comportamentos estranhos da parte dele, algo que não estamos acostumados. Ele sempre foi um bom garoto e agora vemos histórias sobre ele entrar em uma briga com um vizinho ou paparazzi, outras de que ele estaria dirigindo rápido demais. Como você  se preocupa com ele? Você se sente tipo, meu Deus, ele está passando por um momento conturbado em sua própria vida?
  •  
  • Pattie: Bem, eu acho que todos nós, como pais nos preocupamos com os nossos filhos, se eles estão indo para a faculdade, você sabe, o que quer que seja e qualquer que seja a situação que está acontecendo, mas eu acho que em uma certa idade, há mudanças de estilo de parentalidade  e ele sempre foi uma criança de temperamento forte, você sabe, eu conto sobre isso no livro e como eu acho que mencionei da última vez, seus professores diziam, “Eu tenho 30 alunos e 1. Quando Justin é bom toda a turma é boa, quando Justin é ruim, toda a classe é ruim,” mas ele tinha esses incríveis professores e diretores que o chamavam para conversar e diziam: "Você sabe o que é Justin, você é um líder." e eles apenas, você sabe, tiravam o negativo e se concentravam em ele ser um líder e ele voltava para casa e dizia: "Mãe, eu sou um líder," e é isso que eu quero compartilhar com esses adolescentes.
  •  
  • Today: Não há nada do que ele esteja fazendo agora, com quem ele está saindo, que você ache certo, que você sinta algo diferente do que apenas sentimentos típicos do crescimento de um adolescente?
  •  
  • Pattie: Claro. Você sabe, eu... Eu converso com Justin. Você sabe, eu envio mensagem de texto para ele e ligo todos os dias. Tanto quanto você pode com um filho adulto que não vive com você. E ele sabe o que eu penso. Ele sabe - nós conversamos. E ele sabe o que eu penso. E, você sabe, é... É o tipo de coisa que, obviamente, eu não posso compartilhar com o mundo todo, mas nós definitivamente conversamos.
  •  
  • Today: Ele ainda ouve a mãe?
  •  
  • Pattie: Espero que eu ainda seja uma grande voz no ouvido dele, sim.
  •  
  • Today: Bem, eu sei que você tem um monte de ouvintes, 2 milhões de seguidores no Twitter, Pattie Mallette. O livro é “Nowhere But Up” e você vai gostar de ler.


Confira abaixo, a capa da nova edição da biografia de Pattie:


Atualizado – Em outra entrevista realizada na manhã desta terça-feira (09),  para o programa “Fox & Friends", Pattie partiu mais uma vez em defesa de Justin. Confira:

"Eu acho que  isso acontece com qualquer pai ou mãe de um filho adulto. Você sabe, uma vez que eles completam 18, 19 anos e vão morar longe de casa, eles começam a tomar suas próprias decisões, acontecem mudanças no estilo de parentalidade e você espera ainda ser uma voz em seu ouvido. Você sabe, você tem que amá-los e incentivá-los e ele sabe o que eu penso. Ele sabe as coisas que eu concordo com ele. Ele sabe as coisas em que discordamos. Mas ele também sabe das muitas coisas que eu estou realmente orgulhosa dele. Ele faz um monte de coisas boas, que não aparecem nas manchetes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário