>

VÍDEO: ‘Ele é um ótimo vizinho,’ diz Willie McGinest sobre Justin Bieber



Depois de vários problemas com vizinhos, Justin Bieber parece ter um defensor no bairro onde reside em Calabasas. O jogador da NFL, Willie McGinest, partiu em defesa do astro canadense, em recente entrevista ao site TMZ e disse que o cantor é um ótimo vizinho. Confira o vídeo e a sua tradução:


NFL Legend Willie McGinest -- Justin Bieber's a Great Neighbor!!! - Watch More Celebrity Videos or Subscribe


  • Paparazzo: Willie McGinest, campeão do Super Ball!
  •  
  • Willie: E aí cara? Como você esta?
  •  
  • Paparazzo:  Bem! Então você vive em Calabassas, certo?
  •  
  • Willie: Sim, assim como todos.
  •  
  • Paparazzo:  Sim, você mora perto do Bieber?
  •  
  • Willie: Ele é meu vizinho.
  •  
  • Paparazzo:  Sério?
  •  
  • Willie: Sim.
  •  
  • Paparazzo:  Então você mora colado com o Bieber?
  •  
  • Willie: Não, eu moro na esquina.
  •  
  • Paparazzo:  Sério? Então o que você acha, como ele é como vizinho?
  •  
  • Willie: Ele é ótimo, minhas filhas o amam.
  •  
  • Paparazzo:  Suas filhas o amam?
  •  
  • Willie: Sim.
  •  
  • Paparazzo:  Ele é veloz?
  •  
  • Willie: Eu não sei cara, nunca o vi acelerando.
  •  
  • Paparazzo:  Nunca viu?
  •  
  • Willie: Eu ouvi, assim como todo mundo.
  •  
  • Paparazzo:  O que você acha de todas essas histórias?
  •  
  • Willie: Eu não estava lá, se eu não estava, não posso falar.
  •  
  • Paparazzo:  Sim.
  •  
  • Willie: Então.
  •  
  • Paparazzo:  Mas você acha que ele é um bom vizinho?
  •  
  • Willie: Ele é um bom vizinho, como eu disse, minhas filhas o amam, o jeito dele, ele sempre para e diz, 'Oi'.
  •  
  • Paparazzo:  Hmmm isso parece legal.
  •  
  • Willie: Então, minhas filhas são fãs do Bieber, então está bem.
  •  
  • (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário