>

‘Estou orgulhosa dele,’ Pattie Mallette fala sobre Justin Bieber e dos planos de ter outro filho



Em uma recente entrevista ao Miami Herald, Pattie Mallette comentou o qunato se sente orgulhosa de seu filho, Justin Bieber, sobre os planos de inclusive dá um irmão a Justin e mais. Confira a matéria traduzida:

  • Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber está em uma missão de divulgar a nova edição de seu livro “Nowhere But Up”, voltado para jovens em crises e situações similares as que ela  passou, com o objetivo de que sua história de superação, ajude muitas pessoas.
  •  
  • “Eu tenho mais de 2 milhões de seguidores no Twitter que me chamam de mãe,” disse Mallete que deu à luz a Bieber aos seus 18 anos. “Eu quero enviar a mensagem,“Ei, se eu puder ajudar, eu vou ajudar.”
  •  
  • Pattie revela que Justin está feliz em saber que sua mãe está tentando ajudar as pessoas lá fora com seu livro. “Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci,” Bieber escrevendo um prefácio do livro.
  •  
  • “Eu estou muito orgulhosa dele. Eu adoro aquela música que ele escreveu para as mães, no Dia das Mães ‘Turn To You’, lançado no ano passado. É linda,” disse Pattie. “Eu amo o jeito que ele retribui,  a forma como ele visita as crianças doentes e usa isso para o bem,” completou ela toda orgulhosa do filho.
  •  
  • Pattie também comenta sobre o pai de Justin. “Algumas pessoas pensam que eu sou sua irmã, ou pelo menos dizem que parece.” Disse Mallette, que permanece amigável com o pai biológico de Justin, Jeremy Bieber, que ainda vive no Canadá. “Eu adoraria encontrar alguém, me casar e ter outro filho,” completou.
  •  
  • Ser mãe e pai de um adolescente é um dos trabalhos mais difíceis hoje em dia. Ainda mais quando seu filho é um astro pop, com milhões e milhões de fãs assistindo cada passo que ele dá.
  •  
  • “Nós não fomos a procura de tudo isso [toda essa fama]. Ele só foi para uma competição de canto local e colocou seus vídeos no canal do Youtube e todo mundo viu. Então eu estava apenas cuidando de que tivéssemos uma boa representação e boas pessoas ao nosso redor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário