>

'Ele é tão fofo,' Nina Agdal fala novamente de sua admiração por Justin Bieber



Nina Agdal, famosa modelo dinamarquesa, já declarou inúmeras vezes ser fã de Justin Bieber e em entrevista à Galore Magazine, na qual é capa, não foi diferente. Confira o trecho em que Nina cita Justin:

  • AC: Rumores dizem que você tem uma queda por Justin Bieber...
  •  
  • Nina: Oh meu deus, o Biebs! Justin está tendo um tempo difícil. Eu apenas quero estar lá para ele e apoiá-lo. Eu acho ele tão fofo! Imagine o quanto ele tem conseguido. Eu acho ele um cara muito legal. Eu estava na fileira da frente em seu show e eu estava tipo, ''Olhe para mim!'' Eu não sei se ele me viu, mas eu realmente, realmente tentei chamar sua atenção.
  •  
  • AC: Então, você tem posters do Biebs em todas as paredes do seu quarto?
  •  
  • Nina: Na verdade não! Embora eu tenha diversas fotos dele em meu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário