>

'Ele é realmente um bom compositor,' The Wanted fala sobre Justin Bieber e colaboração



Em uma recente entrevista ao The Mirror, o The Wanted comentou mais detalhes sobre a colaboração de Justin Bieber com uma faixa para o próximo álbum da banda e o quanto os integrantes ficaram envergonhados depois que Justin se ofereceu para encontrá-los para uma bebida em um bar de Londres. Confira a entrevista traduzida abaixo:

  • É uma colaboração que pode fazer adolescentes gritarem tão alto que seus pulmões saltariam de suas bocas e faria seus olhos saltarem de seus rostos. A The Wanted está trabalhando com Justin Bieber em uma empolgante música para o seu próximo álbum e os garotos revelaram como o vínculo com Bieber desencadeou a colaboração.
  •  
  • Nathan Sykes, que recentemente retornou aos palcos depois de uma cirurgia em sua garganta, disse: ''Algo que é ótimo sobre Justin Bieber é que ele é realmente focado. Não importa o quanto tenha acontecido em sua vida, ele sabe exatamente onde ele quer estar e eu respeito isso. Nós passamos algum tempo com ele nos Estados Unidos e após um show ele disse, 'Cara eu estou realmente animado sobre esta nova canção. Você quer vir e conferir?', então, na semana seguinte ele nos enviou uma mensagem e disse que seu álbum não estaria pronto a tempo para isso. Ele ofereceu a música para nós e eu fiquei lisonjeado, pois eu estava dizendo a ele que deveria ser o seu próximo single. Estamos esperando que ele possa estar na faixa para o álbum.''
  •  
  • Tom Parker acrescentou: ''A música é, na verdade, realmente muito boa, Justin é realmente um bom compositor.”
  •  
  • Nathan contou o quanto a banda estava envergonhada de convidar Justin para tomar uma cerveja, porque não acharam que a escolha do Boozer fosse elegante. “Passamos um tempo com ele em Londres, e nós pensamos em chamá-lo para uma bebida,” disse ele ao Mirror Online. “Na época nós estávamos em um bar underground no Covent Garden e pensei, ‘não podemos trazer Justin Bieber aqui, que saco, para qual lugar legal  nós vamos?’Mas ele insistiu em nos acompanhar. Ele tomou uma cerveja, mas ele não comprou uma para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário