>

ÁUDIO: Paparazzi querem processar Justin Bieber e outro liga para a polícia acusando o cantor



Justin Bieber vem acumulando alguns problemas em seu histórico de desentendimento com alguns paparazzi capazes do que for preciso para lucrarem com uma boa foto. Justin já vem sendo processado por um fotógrafo, depois que seus guarda-costas supostamente atacaram e pegaram o cartão de memória do mesmo.


Desta vez, outro fotógrafo, de Miami, alega ter acontecido a mesma coisa com ele. O paparazzo, com o nome não identificado, ligou para a polícia local e o TMZ teve acesso à gravação da ligação. Confira a gravação do telefonema e sua tradução logo abaixo:


Justin Bieber 911 Call -- 'I'm Really Scared' of His Bodyguards - Watch More Celebrity Videos or Subscribe

  • Polícia: Polícia de Miami, qual é a sua emergência?
  •  
  • Paparazzo: Olá, tudo bem?
  •  
  • Polícia:  Oi.
  •  
  • Paparazzo:  Eu tenho uma denúncia, falei com um policial na praia em Miami, eles roubaram o meu cartão de memória da minha... Da minha... Da minha... Câmera.
  •  
  • Polícia:  Quem roubou o cartão de memória da sua câmera?
  •  
  • Paparazzo:  Os caras do Justin Bieber, eles pegaram [a câmera ]e depois a devolveram sem [o cartão] para mim.
  •  
  • Polícia:  Quando isso aconteceu?
  •  
  • Paparazzo:  Cadê as minhas chaves, minhas chaves.
  •  
  • Polícia:  Olá?
  •  
  • Paparazzo:  Eles levaram as chaves do meu carro, só um minuto. Eles levaram as chaves do meu carro? Me desculpe, só um minutinho.  Olá?
  •  
  • Polícia:  Oi.
  •  
  • Paparazzo:  Hey, você viu as chaves do meu carro? Desculpe, as chaves do meu carro, as chaves do meu carro cara.
  •  
  • Polícia:  Oi?
  •  
  • Paparazzo:  Espere cara.  Sim, oi.
  •  
  • Polícia:  Sim.
  •  
  • Paparazzo:  Eu não consigo achar as chaves do meu carro, estou aqui, eles pegaram a câmera e me devolveram depois.
  •  
  • Polícia:  Tem alguém aí com você?
  •  
  • Paparazzo:  Foram os seguranças.
  •  
  • Polícia:  Seguranças de quem?
  •  
  • Paparazzo:  Do Justin Bieber.
  •  
  • Polícia:  Justin Bieber?
  •  
  • Paparazzo:  Sim, Justin Bieber, eles levaram o cartão...
  •  
  • Polícia:  Você é um paparazzo?
  •  
  • Paparazzo:  Sim, eu sou. Estou em uma praia em Miami, estava seguindo ele.
  •  
  • Polícia:  Qual é o endereço de onde isso aconteceu?
  •  
  • Paparazzo:  Ok, eu não sei certamente. Eu não estou muito longe de lá. Eu estou assustado.
  •  
  • Polícia:  Há quanto tempo isso aconteceu?
  •  
  • Paparazzo:  Há uns 5 minutos atrás.
  •  
  • [...]
  •  
  • Polícia de Miami qual é a sua emergência?
  •  
  • Paparazzo:  Olá.
  •  
  • Polícia:  Sim, qual é a sua emergência?
  •  
  • Paparazzo:  Não estou longe de lá, estou assustado, é em uma praia no norte de  Miami.
  •  
  • Polícia:  Você sabe o endereço?
  •  
  • Paparazzo:  Eu não sei o endereço.
  •  
  • Polícia:  É uma praia no norte de Miami?
  •  
  • Paparazzo:  Sim, dessa na 5 de Julho, perto do estúdio Factory.
  •  
  • Polícia: Ok, vou checar praia do norte de Miami, já que você não sabe o endereço.




Alguns problemas de 2012, envolvendo o cantor e um paparazzo também voltaram à tona. Segundo o site Theloop, Justin Bieber está sendo processado por Jose Osmin Hernandes Duran, o paparazzo que supostamente foi agredido por Justin. O incidente ocorreu no mês de maio de 2012, quando Bieber e a cantora Selena Gomez estavam saindo de um centro comercial, e o paparazzo identificado como Jose, estava fotografando o casal, embora o mesmo alegue que ele era apenas um dos muitos fotógrafos que estavam à espera  para tirar fotos deles na saída do The Commons, um centro de compras em Calabasas, na Califórnia.

Duran também alega, que Justin estava tentando dirigir sua van e tinha muito espaço no estacionamento e ele estava dizendo, “Saia do meu caminho!” completa o paparazzo. “Foi questão de segundos para que Bieber descesse de sua van enfurecido, ele chegou dando pontapés e coisas de luta Márcia  em mim.”

E isso não acabou assim, supostamente Bieber teria dado socos fortes do lado direito do rosto do fotografo, assim afirma Jose Duran, logo em seguida Gomez saltou da van para fora e começou a gritar, “Justin, pare! Eles estão tirando fotos suas!”

Na época, o incidente foi investigado pelas autoridades, o gabinete do Los Angeles County Disctric Attorney optou por não prestar queixa contra Justin Bieber.


Duran está alegando imposição intencional de sofrimento emocional e negligência e está pedindo indenização, mas o valor  não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário