>

The Wanted revela detalhes da música que Justin Bieber escreveu para colaborar com a banda



Justin Bieber foi confirmado entre os nomes de artistas que estarão em colaborações do próximo álbum da boyband, The Wanted. Nesta segunda-feira (24), a MTV News UK divulgou novos trechos da entrevista realizada com um dos integrantes da banda, Nathan Sykes, que contou mais detalhes sobre a colaboração com Justin. Confira matéria publicada:

  • No início deste mês, o rapazes revelaram a MTV News UK que já haviam trabalhado com Bieber - assim como Rita Ora - em seu próximo LP, e Nathan explicou como surgiu a colaboração com Justin.
  •  
  • Falando em uma festa para celebrar o lançamento do novo single Walks Like Rihanna, Sykes disse: “Eu não sei o que posso e não posso dizer, mas eu fui no ônibus de turnê de Justin e eu estava um pouco cansado depois de um dos shows apoiando ele e [o restante da banda também] saiu e teve uma festa no ônibus com Lindsay Lohan e Ed Sheeran.”
  •  
  • Ele continuou: "Então, eles foram em um ônibus e eu acabei indo no ônibus do Justin e tinha um grande estúdio e ele estava dizendo tipo, 'Ouça essa música, o que você acha?' e ele tocou a música para mim. Eu estava muito, muito impressionado e disse tipo, 'Cara, este deve ser o seu próximo single, é impressionante.' Depois de algumas semanas, ele disse, 'Sabe aquela música que você realmente gostou? É sua, você pode ficar.' ”
  •  
  • Quando questionado se o próprio Justin interpretará a música, Nathan disse: "Nós não sabemos, ainda estamos conversando com ele e vendo como ele quer fazer isso.”
  •  
  • "Se ele cantar um verso, um refrão ou talvez fizer um rap na música, vai ser interessante. A música é muito legal, sabendo que ela veio de Justin. É um tipo de som um pouco diferente para ele também."
  •  
  • O cantor de 20 anos, que atualmente está se recuperando de uma cirurgia na garganta - então brincou dizendo que Bieber poderia ser o sexto membro do The Wanted, acrescentando: "Ele é mais do que bem-vindo, seria ótimo - ele é um cara top."

Nenhum comentário:

Postar um comentário